quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mitologias na Flip


Hoje quem escreve sou eu: Regina Alonso, vulgo Valquíria em Mitologias.
Aviso aos leitores - ESTAREMOS NA FLIP!!!
Caaalma. Apenas como espectadores, filando a tenda dos telões. Da mesma forma que na FLIP anterior,  na anterior da anterior e assim por diante.
Vejam como o nosso personagem ficou bem na foto com Neil Gaiman.

Foi desta forma e neste ano que surgiu a primeira ideia para Mitologias. Társio realmente não encontrou passagem para voltar da FLIP, e acabou se hospedando não na casa de Luiz Pinga, mas na nossa.
Quem conhece melhor a cidade de Paraty saberá que alguns lugares e pessoas realmente existem. O lugar onde o Társio tomou um porre era o Porto da Pinga do nosso amigo francês Greg. Um lugar imperdível para provar as cachaças da terra. A rodoviária, o senhor que vende prendedores de cabelo em forma de borboleta e a senhora que indica o caminho para o Társio são alguns deles.
Conforme as edições forem publicadas no site, eu contarei para vocês como algumas ideias e personagens foram incubadas e criadas. Algumas situações foram hilárias e causadas por um pequeno excesso de cachaça (de Banana para meninas e Gabriela para ambos os sexos é uma dica).
Na sexta feira a edição #2 estará no site. Não percam, pois será revelado quem Társio deve matar. Personagem, que por sinal, foi inspirado em um vizinho chato que tínhamos... e não temos mais... (música de suspense).
Um abraço nos nossos visitantes e leitores. Obrigada por nos seguirem no Twitter e serem nossos amigos no Facebook.
Da,




Um comentário: