domingo, 24 de junho de 2012

Mitolologias na FLIP



É isso aí pessoal,
Durante a FLIP, faremos o lançamento de nosso primeiro encadernado. Mitologias Vol. 1 reune as primeiras seis edições da Webcomic  homônima  que publicamos em nosso site e a Edição Teaser de número zero. O livro será lançado por uma parceria entre o Selo Atitude Independente e o Selo Editorial Off Flip. Quem gostou das aventuras de Társio, Luiz Pinga e Ulisses na versão digital, agora tem a chance de coloca-las na prateleira de sua coleção, pra quem só deu uma olhadinha mas não leu porque é um Old School e só gosta de ler no papel,  agora tem a oportunidade de se divertir com essa empolgante aventura de Ficção Fantástica. 

A programação oficial da Off Flip já está disponível  no site oficial, e não estamos sozinhos. O evento ainda contará com a presença de Leonardo Melo da QD Comics, que irá lançar junto conosco a nona edição da premiada QH independente de grupo Quadrinhópole, com histórias de vários nomes já conhecidos das HQ’s independentes e das WebComics no Brasil.  Ainda, teremos a presença de Carlos Henrique Schroeder, autor do romance Ensaio no Vazio da Ed. 7 letras, que foi adaptado para os quadrinhos. 


Os eventos de Quadrinhos na Off Flip serão divididos em dois eventos seguidos confira abaixo os dias e horários:

CONVERSA DE QUADRINHOS na CASA CLUBE DE AUTORES – Rua do Comércio, 149, Centro Histórico

7 de julho, 16h30 – Bate-papo com Luiz Augusto e Ulisses Teixeira (autores de Mitologias vol. 1 – Selo Off Flip/Atitude Independente), Leonardo Melo (organizador da Revista Quadrinhópole #09 – QD Comics) e Carlos Henrique Schroeder (autor do romance Ensaio do vazio – 7 Letras, adaptado para os quadrinhos por Diego Gerlach, Pedro Franz, Berliac, Leya Mira Brander e Manuel Depetris)

LANÇAMENTOS DE QUADRINHOS no EMPÓRIO DA CACHAÇA – Rua Dr. Samuel Costa, 22, Centro Histórico

7 de julho, 18h – Lançamento dos quadrinhos Mitologias vol.1, Quadrinhópole #09 e Ensaio do vazio, com degustação de cachaças da terra e mesa de autógrafos com os autores: Luiz Augusto,   Ulisses Teixeira, Leonardo Melo e Carlos Henrique Schroeder.


Um Grande abraço a todos

Luiz Augusto de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário